PS-05 Lista de Aprovações (Apenas para GRE)

O menu “Lista de Aprovações” no Portal de Serviços é uma ferramenta exclusiva para membros da GRE (Gerência Regional de Educação) que permite analisar e tomar decisões sobre as solicitações de serviço pendentes.

1. Na página inicial do perfil Gerente, clique na barra superior em “Lista de Aprovações”.

 

2. A lista exibe todas as solicitações que aguardam análise e aprovação da GRE, incluindo
informações como o tipo de serviço solicitado, o solicitante, a data da solicitação e o status
atual “Aguardando GRE”.

Ao lado direito da solicitação, clique nos três pontinhos e em “Aprovação da Solicitação”.

 

3. Com base na análise dos detalhes da solicitação e dos documentos anexados, a GRE pode
aprovar ou reprovar o pedido.

 

4. Ao aprovar a solicitação, o status é atualizado automaticamente e a solicitação será
atribuída para análise do setor responsável.

Obs: Ao reprovar a solicitação, a GRE deve obrigatoriamente registrar um motivo claro e detalhado para a reprovação, que será comunicado ao solicitante.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp do Atendimento.
👉🏽 Atendimento