PS-02 Menu do portal de Serviços
2. Menu do Portal de Serviços
O menu principal do portal oferece diversas opções para gerenciar suas solicitações:
2.1 Perfil de Acesso
1. No canto superior direito, clique no seu nome no menu principal para acessar informações do seu login tais como: GRE, INEP e nome da escola. Caso o usuário esteja lotado em mais de uma escola ou GRE, poderá por aqui também realizar a troca do local a qual se destina as solicitações. É possível também fazer o logout da ferramenta clicando em “sair”.

2.2 Carta de Serviços
1. A página inicial oferece aos usuários uma visão abrangente dos serviços disponibilizados pelo portal. Nesta área, os usuários podem explorar uma lista detalhada de todos os serviços oferecidos, juntamente com suas descrições.

2. Para favoritar um serviço, basta clicar no ícone ao lado da descrição conforme a imagem abaixo. Os serviços favoritos serão exibidos no topo da carta de serviços e você pode remover seus serviços favoritos clicando novamente no ícone descrito.

2.3 Minhas Solicitações
1. Na barra superior, acesse “Minhas Solicitações” para ver o status e o histórico de suas
solicitações. Existem duas possibilidades, ou em Buscar Solicitação ou logo abaixo pela lista
de solicitações na ordem de solicitação, com seus devidos status.

2.4 Lista de Aprovações (Apenas para o perfil de usuário da GRE)
1. O menu “Lista de Aprovações” no Portal de Serviços oferece aos usuários uma visão
completa do andamento de todas as solicitações.
2. O menu fornece aos membros da GRE (Gerência Regional de Educação) uma visão geral das solicitações que aguardam sua análise e aprovação.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp do Atendimento.
👉🏽 Atendimento